segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2 Anos depois... I'm back with my kidneys!

Dois anos depois da minha ultima publicação, me lembrei do blog e resolvi repaginar ele e postar coisas novas.
Como esse blog eu criei exclusivamente para postar criações minhas, e ultimamente não tenho feito muitas ilustrações, estou pensando em mudar o nome do Blog, de Gau's pictures para Gau's Stuff.

Enfim, depois do blog ter mofado, esquecido dentro dos quartinho de materiais mortos, espero que ele possa voltar a vida, vou postar duas vezes por semana, procurando coisas legais para mostrar para vocês.








Essas fotos são apenas pequenas amostras das coisas que eu tenho feito nesse tempo.
Ainda essa semana eu vou fazer um post mais completo, este é mais para reativar o blog...
I'm back with my kidneys, bitch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário