domingo, 25 de novembro de 2012

slowly, almost stopping

Já faz mais de um mês desde meu ultimo post, e para quem queria fazer dois posts por semana isso é uma hibernação. O fato é o seguinte, as coisas que eu faço que não acho produtivo eu não posto... ultimamente não tenho feito mesmo nada de produtivo que seja significativo para os outros, e também não pretendo ficar postando as coisas mais pessoais do universo, uma vez que estou em uma fase um tanto introspectiva (o que tem feito muito bem para mim).
Há muitos assuntos que queria abordar no blog mas fica meio bagunçado e impossível de se encontrar por categoria para os leitores, então... ainda estou analisando o que posso fazer para facilitar isso.

Desenhos não tenho feito muitos, fotos e tatuagem também não. Logo abaixo está a ultima tatuagem que eu fiz no meu cobaia favorito.... (e ainda falta terminar). 


Enfim, vou tentar postar uma vez por semana, talvez isso me ajude a produzir mais coisas. Aguarde que coisas diferentes surgirão em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário